Carlinhos Florêncio participa da entrega de escolas e do Farol do Saber em Pirapemas

Assecom/ Dep. Carlinhos Florêncio
05/04/2018 07h57

O deputado estadual Carlinhos Florêncio, a convite do prefeito Dr. Iomar Salvador (PRB), esteve em Pirapemas, nesta segunda-feira (2), participando da reinauguração de duas escolas da rede estadual de ensino e do Farol do Saber.

O secretário de Estado da Educação, Felipe Camarão, que representou o governador Flavio Dino (PCdoB), vereadores e secretários municipais também prestigiaram a solenidade.

Foram investidos nas três obras cerca de R$ 742 mil reais, com a meta de melhorar a estrutura educacional oferecida aos pirapemenses pelo Governo do Maranhão, que foram executadas através da Secretaria de Estado da Educação.

As escolas entregues foram: o Centro de Ensino Ribamar Pinheiro, no bairro Nova Pirapemas, e o Centro de Ensino Pirapemas, no bairro Centrinho.

O deputado Carlinhos Florêncio entregou ainda à população estudantil: O Farol do Saber Cícero Alves, outra grande obra no setor educacional, que foi revitalizado pelo governo do Estado, no bairro Centrinho. “O aparelho que estava com a estrutura comprometida, se torna mais um ponto para educação e cultura dos estudantes de Pirapemas”, pontuou o parlamentar.

Carlinhos Florêncio destacou a importância do avanço da educação pelo governo do Estado no município. “É uma grande honra estar aqui em Pirapemas, mais uma vez, e, como sempre, anunciando e trazendo obras. Anunciei também uma emenda de minha autoria para a saúde e asfaltamento que chegará na cidade. Destaco aqui o comprometimento do governador Flavio Dino com a educação do Estado e do município de Pirapemas”, finalizou o deputado.