Bira solicita pavimentação da via que contorna a Infraero em São Luís

Assecom/ Dep. Bira do Pindaré
05/04/2018 14h56

Bira solicita pavimentação da via que contorna a Infraero em São Luís

O deputado estadual Bira do Pindaré (PSB) solicitou, por meio de indicação à Prefeitura de São Luís, a pavimentação primária na Vila Valian, no bairro São Raimundo, em São Luís. A via contorna o muro da Empresa Brasileira de Infraestrutura Aeroportuária (Infraero) na capital.

O documento destaca que o referido local serve de passagem para grande parte dos moradores da região. De acordo com eles, a situação precária da via têm prejudicado de sobremaneira o deslocamento dos que tem de transitar pela localidade.

Neste sentido, ele defendeu a pavimentação da Vila até como forma, destacou, de garantir a continuidade da transito de veículos na região.

O documento já foi publicado no Diário Oficial da Assembleia Legislativa e encaminhado ao prefeito Edivaldo Holanda Júnior (PDT) para que determine ao setor competente as devidas providências.