Fábio Macedo intercede pelos desabrigados de Trizidela do Vale e Pedreiras

Assecom / Dep. Fábio Macedo
08/04/2018 18h53

O vice-presidente da Assembleia Legislativa, deputado Fábio Macedo (PDT), intercedeu junto ao governador em exercício, Carlos Brandão, pelos desabrigados de Trizidela do Vale e Pedreiras, vitimados pelas enchentes ocasionadas pelo período chuvoso.

O parlementar, comprometido com a população das cidades, entrou em contato com Carlos Brandão, afim de atender as necessidades emergenciais dos desabrigados, como saúde, moradia, entre outras. Como resultado da conversa, o governador e equipe técnica, realizaram uma visita aos desabrigados.

"As chuvas causaram estragos nas cidades de Trizidela e Pedreiras, onde várias pessoas ficaram desabrigadas e em situação de risco, além da vulnerabilidade social. Nós estamos comprometidos com essa parcela da população e solicitamos ao Governo do Estado  soluções emergenciais e atendimento imediato aos desabrigados", disse Fábio Macedo.