Deputado Edivaldo Holanda conduz ato de filiação de novas lideranças ao PTC

Assecom/ Dep. Edivaldo Holanda
07/04/2018 11h20

Presidente estadual do Partido Trabalhista Cristão (PTC), o deputado estadual Edivaldo Holanda conduziu, neste sábado (7), o ato de filiação de novas lideranças que chegaram para fortalecer a agremiação, dentre elas, a pré-candidata a deputada federal, primeira dama do município de Paço do Lumiar, Núbia Dutra; e o pastor Nauber.

A filiação aconteceu na sede do partido em São Luís, e foi prestigiada por militantes e filiados. O prefeito de Paço do Lumiar, Domingos Dutra, acompanhou a primeira dama na cerimônia.

“Mais uma vez, o PTC amplia sua força com importantes nomes da política maranhense. Estamos felizes e honrados com essas novas filiações, que certamente nos ajudarão a obter um bom desempenho político em 2018”, disse Edivaldo Holanda.

“É um momento político muito relevante para mim. O PTC é um partido com ideais que compartilho e tem se mostrado muito importante para o Maranhão”, completou Núbia Dutra.

No Maranhão, o PTC tem 21 pré-candidatos a deputado federal e 15 a deputado estadual nas eleições deste ano. A sigla possui cerca de 10 mil filiados em todo o Estado.