Vinicius Louro pede apoio para famílias atingidas pelas cheias no Rio Mearim

Assecom/ Dep. Vinicius Louro
10/04/2018 08h26

Vinicius Louro pede apoio para famílias atingidas pelas cheias no Rio Mearim

Durante a manhã desta segunda-feira (9), o deputado estadual Vinícius Louro (PR), junto com o ex-deputado e empresário Raimundo Louro, reuniu-se, no Palácio dos Leões, com o chefe da Casa Civil, Rodrigo Lago, para tratar de diversos assuntos, entre eles, as cheias no Rio Mearim, que, segundo o parlamentar, deixaram mais de 161 famílias desabrigadas nos municípios de Pedreiras e Trizidela do Vale.

No encontro, Rodrigo Lago disse que está aguardando um decreto de estado de emergência por parte do Governo para, em seguida, fazer a liberação de vários materiais, como colchonetes e cestas básicas.

Vale ressaltar que as forças estaduais já estão na região dando apoio aos desabrigados, após solicitação do deputado Vinicius Louro, que foi informado do problema, no fim de semana, pelo prefeito de Trizidela do Vale, Fred Maia, e pelo empresário Raimundo Louro.