Levi Pontes visita zona rural de Chapadinha e reafirma luta por melhorias

Assecom/ Dep. Levi Pontes
10/04/2018 12h12

Levi Pontes visita zona rural de Chapadinha e reafirma luta por melhorias

O deputado estadual Levi Pontes (PC do B) visitou a zona rural de Chapadinha, neste domingo (8), onde moradores, mais especificamente do povoado “Formiga”, solicitaram vários benefícios, entre eles, um poço artesiano e melhorias na estrada que dá acesso à localidade.

"O governador Flávio Dino tem feito muito pelo povo da zona rural de Chapadinha: uma emenda nossa garantiu uma motoniveladora, temos o Programa “Caminhos da Produção”, distribuição de sementes, o “Mais Produção” e melhoramento do plantel de caprinos. Assim, continuaremos investindo. Irei apresentar as demandas colhidas na Assembleia Legislativa e solicitar do Executivo apoio para atender a população do povoado Formiga e adjacências", acentuou o deputado.

Na visita, Levi Pontes estava acompanhado do vereador Neto Pontes; dos ex-vereadores Irmão Carlos e Francisco Aguiar; do superintendente de Articulação Política do Baixo Parnaíba, Irmão Gomes; e das lideranças Francisco Marinho, Chiquinho Aderson e Fábio Aguiar.