Deputados dão boas-vindas a Neto Evangelista e Jota Pinto

Nice Moraes/Agência Assembleia
10/04/2018 12h58

Deputados dão boas-vindas a Neto Evangelista e Jota Pinto

Na sessão desta terça-feira (10), os deputados Júnior Verde (PRB), Marco Aurélio (PCdoB), Othelino Neto (PCdoB), Bira do Pindaré (PSB), Antônio Pereira (DEM),  Edivaldo Holanda (PTC) e Rafael Leitoa (PDT), deram boas-vindas a Neto Evangelista (DEM) e Jota Pinto (PEN), pelo retorno ao legislativo estadual.

Eles também elogiaram os trabalhos desenvolvidos por Neto Evangelista, na Secretaria de Estado de Desenvolvimento Social (SEDES) e, Jota Pinto, na Secretaria Municipal de Articulação Política.

“Sejam bem-vindos no retorno a esta Casa”, disse Júnior Verde, agradecendo a atenção do então secretário Neto Evangelista todas às vezes que o procurou para solicitar benefícios aos municípios, a exemplo de São Mateus. “Agradecer a V. Ex.ª pelos encaminhamentos e espero que em breve o Estado possa entregar essa ponte ao município de São Mateus”, afirmou Júnior Verde.

Marco Aurélio disse que nos três anos que Neto Evangelista ficou à frente da SEDES fez um trabalho digno e honrado. “Nesses três anos e três meses que V. Exª esteve à frente da secretaria fez um trabalho fundamental que trouxe vida, dinamismo e resultados à população. Conseguiu resolver os problemas de comunidades, a exemplo da Mata Grande, em Davinópolis; do Varjão dos Crentes, em Buritirana, Governador Edison Lobão e de Ribeirãozinho”, disse ele.

“Gostaria de  saudar  o  deputado Neto Evangelista  que retorna  hoje  ao mandato,  após   três anos  e  três meses  exercendo o cargo de  Secretário de Estado  de  Desenvolvimento  Social,  trabalho que fez   com muita dedicação, seja  bem- vindo. V.  Exa.  é muito  querido por  todos  nós,   ficamos  felizes em vê-lo aqui novamente,  de   volta  à    sua   Casa”, acentuou o presidente Othelino Neto, saudando também o deputado Jota  Pinto, que também  assumiu hoje  a  vaga   de deputado  estadual.  “Seja muito bem-vindo,  deputado  Jota  Pinto”.

Ao saudar Neto Evangelista e Jota Pinto, Bira do Pindaré, elogiou o trabalho por eles realizados à frente das pastas. “Eu queria saudá-los pelo seu retorno a esta Casa”, disse o parlamentar.

“Eu quero, dar as boas-vindas, outra vez, com muito prazer e com muita honra ao nosso querido e ilustre deputado Neto Evangelista, do qual sou amigo pessoal e particular, também de sua família, de sua irmã, de sua mãe, de seus tios e do saudoso, seu pai João Evangelista que construiu uma história grande no estado do Maranhão e que é continuada por Neto Evangelista que fez um grande trabalho diante da SEDES”, destacou o deputado Antônio Pereira.

“Agradeço de público o seu empenho e apoio para que a nossa querida cidade de Bequimão recebesse dois diques da Baixada: um no povoado de Jacioca e outro de Mojó, único município do estado da região da Baixada que, nessa primeira etapa, recebeu dois diques e muito por conta do empenho de V. Ex.ª”, acentuou Zé Inácio, agradecendo e parabenizando Neto Evangelista pelo trabalho e retorno à Casa.

“O seu trabalho foi acompanhado por todos nós, com muita atenção. Eu me orgulho de estar neste Poder ao lado, sabendo do seu preparo, sabendo que V. Ex.ª é um material pronto para ser usado pela população, quaisquer que seja o destino que Deus possa traçar e permitir que V. Ex.ª caminhe na direção dele”, disse Edivaldo Holanda, parabenizando Neto Evangelista.