Obras da CODEVASF são retomadas em Coroatá depois de cobranças de Andrea Murad

Assecom / Dep. Andrea Murad
10/04/2018 16h32 - Atualizado em 10/04/2018 18h47

Obras da CODEVASF são retomadas em Coroatá depois de cobranças de Andrea  Murad

Depois de muita insistência da deputada Andrea Murad (PRP) junto à presidência nacional da CODEVASF, as obras executadas pela companhia foram retomadas em Coroatá. Este mês, será concluído o sistema de abastecimento de água nos povoados Estiva e Jurema. Depois, seguem para Laranjeiras, São Joaquim, Tope de Pedra e demais povoados beneficiados pelo programa.

No mês passado, em Brasília, a deputada recebeu a garantia da conclusão das obras do próprio presidente Avelino Neiva, fruto do programa “Água para Todos”, solicitado pela prefeita de Coroatá, Teresa Murad. Andrea está acompanhando de perto cada demanda pendente.

“Esse incentivo foi uma luta na época da prefeita Teresa Murad, e desde de 2016, as obras estavam paralisadas. Passamos 2017 apenas com promessas, mas com sucessivas conversas com o presidente da CODEVASF, conseguimos com que Coroatá recebesse essa atenção e, assim, com que as obras fossem concluíssem nesses povoados. Algo muito esperado pelos moradores”, disse Andrea.