Carlinhos Florêncio busca apoio do Governo para famílias desabrigadas em Bacabal

Assecom/ Dep. Carlinhos Florêncio
11/04/2018 14h08

Como medida de prevenção, o deputado estadual Carlinhos Florêncio (PCdoB), junto com o vice-prefeito de Bacabal, Florêncio Neto (PHS), que representou o prefeito Zé Vieira (PP), esteve, na manhã da última segunda-feira (9), em reunião, no Palácio dos Leões, com o chefe da Casa Civil, Rodrigo Lago, para tratar da cheia do Rio Mearim.

O parlamentar reforçou a importância do apoio do Governo do Estado para as famílias que estão sendo retiradas de suas casas, por conta do aumento do nível do Rio Mearim a cada chuva, apesar de algumas já estarem sendo assistidas pelo poder público municipal, por meio da Defesa Civil e de secretarias municipais.

“Estamos com essa preocupação eminente, em detrimento das fortes chuvas que ocorrem na região, embora a Prefeitura já esteja atenta e a Defesa Civil do nosso município também, nós temos a  preocupação de alertar o Governo do Estado,  para que possamos  tomar as medidas necessárias, assim que a emergência chegar a nossa cidade", pontuou Carlinhos Florêncio.