Antônio Pereira destaca sucesso do Carnaval Lava Pratos de João Lisboa

Assecom / Dep. Antônio Pereira
11/04/2018 17h23

Antônio Pereira destaca sucesso do Carnaval Lava Pratos de João Lisboa

O deputado Antônio Pereira (DEM) ocupou a tribuna da Assembleia Legislativa, na última terça-feira (10), para destacar o sucesso de mais uma edição do Carnaval do Lava Pratos de João Lisboa, promovido pela prefeitura na Avenida Industrial.

O democrata destacou que o evento virou tradição e é considerado o segundo maior do Maranhão, perdendo apenas para o de São José de Ribamar.  A festa atraiu 30 mil foliões dos estados do Maranhão, Pará e Tocantins.

Este ano, João Lisboa Folia teve como novidade o arrastão das crianças, comandado pela Jardineira e pela banda Bicho Papão. O cortejo saiu da Praça da Cidade Nova e seguiu pelas ruas da Mangueira e Avenida Imperatriz, com destino à Avenida Industrial.

Antônio Pereira parabenizou o prefeito Jairo Madeira e o secretário municipal de Cultura, Ricardo Leal, pela maneira como receberam as cerca de 30 mil pessoas, que foram a João Lisboa prestigiar a festa.

Na ocasião, o deputado agradeceu pela maneira como foi recebido na Câmara de Vereadores, pelo prefeito Jairo Madeira, pela vice-prefeita, Maria do Nilson, e também pelo povo. Por fim, o parlamentar destacou o trabalho do prefeito Jairo Madeira e soliciotu ao governador do Estado que providencie a recuperação de seis pontes de madeira, danificadas e que estão impedem a passagem de veículos e pessoas naquela cidade.