Deputado Vinícius Louro dá apoio aos desabrigados de Trizidela do Vale

Nice Moraes / Agência Assembleia
12/04/2018 08h09 - Atualizado em 12/04/2018 10h00

Deputado Vinícius Louro dá apoio aos desabrigados de Trizidela do Vale

O deputado Vinícius Louro (PR), na tarde desta quarta-feira (11), esteve na cidade de Trizidela do Vale, prestando solidariedade ao prefeito Fred Maia e às 780 famílias que estão desabrigadas por causa das enchentes na Região do Médio Mearim.

Ele destacou que os problemas das enchentes na cidade são históricos e que uma das maiores ocorreu no ano de 2009, deixando centenas de famílias desabrigadas na região. "Hoje, a gente vê o gravame que pode superar a enchente de 2009; já tem 780 pessoas desabrigadas em Trizidela do Vale e quase 200 em Pedreiras. Isso é muito preocupante por que se as chuvas não cessarem a situação vai piorar ainda mais", disse Vinícus Louro, enfatizando que está havendo a somatória de esforços junto com os prefeitos da região para que possa dar o máximo de conforto para as famílias.

Vinicius Louro reafirmou que o importante é a união de esforços. "O deputado Fábio Macêdo veio aqui para prestar solidadade, mas, também é impotante destacar que precisamos da mão amiga dos governos federal, estadual e municipal", disse Vinícios Louro, agradecendo o apoio do governador Flávio Dino e do Chefe da Casa Civil, Rodrigo Lago, pela liberação do Restaurante Popular para os desabrigados das enchentes.