Carlinhos Florêncio prestigia festa de comemoração dos 69 anos de Parnarama

Assecom/ Dep. Carlinhos Florêncio
12/04/2018 09h26

Carlinhos Florêncio prestigia festa de comemoração dos 69 anos de Parnarama

Na última terça-feira (10), o deputado estadual Carlinhos Florêncio (PCdoB) esteve no município de Parnarama, no sertão maranhense, a convite do prefeito Raimundo Silveira (PROS), para prestigiar a programação alusiva aos 69 anos de emancipação política do município. A festa contou ainda com a presença do vice-prefeito Gilson Moura (PHS), vereadores e secretários municipais.

O evento teve uma vasta programação preparada pela Prefeitura de Parnarama, através da Secretaria de Cultura, com o apoio do Governo do Maranhão.

O deputado Carlinhos Florêncio acompanhou as principais atividades que marcaram a data magna do município, a exemplo do campeonato de futebol e de capoeira, o que movimentou os desportistas parnaramenses. O parlamentar fez a entrega da premiação aos ganhadores.

Durante a programação foi realizada a entrega de uma ambulância para a Secretaria Municipal de Saúde, que dará suporte nos atendimentos à população de Parnarama. Foi inaugurada também a placa do portal de entrada da Cidade.

Carlinhos Florêncio destacou a satisfação em participar das festividades pelos 69 anos de Parnarama. “A cidade está no caminho certo do desenvolvimento, que continue em ritmo de muito trabalho com o prefeito Raimundo Silveira, fico feliz em poder contribuir com a gestão, que se destaca pelo respeito, transparência e excelente administração, portanto, eu quero parabenizar a cidade de Parnarama que, para mim, é uma grande satisfação estarmos todos juntos nesta  grande comemoração", disse o parlamentar.