Fábio Macedo lamenta abandono do balneário de Dom Pedro e cobra reforma urgente

icone-whatsapp
Nice Morares / Agência Assembleia
13/04/2018 11h12 - Atualizado em 13/04/2018 11h45

Fábio Macedo lamenta abandono do balneário de Dom Pedro e cobra reforma urgente
Foto original

O deputado Fábio Macedo (PDT) esteve, na última quarta-feira (11), no Balneário Macedão, localizado na cidade de Dom Pedro, onde constatou in loco o abandono do poder público municipal. 

O balneário foi construído na gestão do ex-prefeito Hernando Macedo, cuja obra foi orçada em mais de R$ 5 milhões, dispondo de uma extensa área, formada pelo Bar e Restaurante Lourenção e um palco para eventos culturais e shows. Lá também existia uma guarita da Polícia Militar, além de três vigias e funcionários para fazer a manutenção.

"Estamos aqui visitando o Balneário Macedão e a gente fica muito triste, pois aqui era um grande sonho de toda população de Dom Pedro. O local está abandonado, todo depredado. Não tem uma iluminação aqui que funcione, um palco totalmente destruído, não funciona mais nada, todas as bancadas estão quebradas, assim como os banheiros", relatou Fábio Macedo. 

O deputado disse que, como filho de Dom Pedro, também sonhou com aquele balneário. Ele cobrou uma solução e se colocou à disposição para que o balneário volte a ser como era antes. "A gente fica triste de ver uma situação dessa e eu, como filho dessa cidade, também sonhei com o balneário e hoje venho aqui visitar e me deparo com essa situação deplorável. Eu lamento e continuarei cobrando do atual prefeito que cuide desse local", disse Fábio Macedo, acrescentando que "o balneário é do povo de Dom Pedro e nós estamos também aqui nos colocando à disposição para que volte a ser o que era antes, lindo e bem cuidado", afirmou o deputado.


Banner