Carlinhos Florêncio participa do aniversário de 98 anos de emancipação política de Bacabal

Assecom / Dep. Carlinhos Florêncio
18/04/2018 17h53

Na terça-feira (17), o município de Bacabal completou 98 anos de emancipação política e o deputado Carlinhos Florêncio (PCdoB) participou das festividades, ao lado do prefeito Zé Vieira (PP), do vice-prefeito, Florêncio Neto, do deputado federal André Fufuca (PP), vereadores e secretários municipais.

A programação começou com um momento cívico, em frente ao prédio da prefeitura, onde foi contada a história do município e relaiconados os avanços alcançados ao longo de quase dois anos da administração de Zé Vieira, nos diversos setores.

Foi entregue ainda à população a reforma e ampliação de duas escolas, as unidades de ensino Alice Mendes e Casulo Mãe Eugenia, com espaço amplo e confortável.

O deputado Carlinhos Florêncio parabenizou a cidade e a parceria do município com o Governo do Estado. “Quero parabenizar Bacabal pelos seus 98 anos de emancipação política. Terra na qual nasci e fui criado. Município que, mesmo em meio à crise que afeta o país, está em pleno desenvolvimento. E destaco que a nossa luta em prol do crescimento continua. E com a parceria dos governos municipal e estado, o trabalho não para” disse Carlinhos Florêncio.