Bira solicita recuperação de vias no Itapiracó, em São José de Ribamar

Assecom/ Dep. Bira do Pindaré
19/04/2018 17h12

O deputado estadual Bira do Pindaré (PSB) solicitou, por meio de indicação ao Governo do Estado e à Prefeitura de São José de Ribamar, a recuperação de vias com o recapeamento asfáltico e terraplanagem da Avenida Jacarepaguá e Rua Izídio Costa, no Alto do Itapiracó.

Segundo o relato de moradores da região, a situação das vias tem dificultado sobremaneira o deslocamento da população. O objetivo do parlamentar é melhorar as condições de vida dos moradores, garantindo o pleno deslocamento dos que transitam pela área, que é um importante acesso do Parque Vitória à Estrada da Maioba.

O documento foi publicado no Diário Oficial da Assembleia Legislativa e encaminhado ao governador Flávio Dino (PCdoB) e ao prefeito de São José de Ribamar, Luís Fernando Silva.