Vinícius Louro participa de ato de assinatura de contrato para construção de mais casas em Poção de Pedras

Assecom/ Dep. Vinícius Louro
29/04/2018 15h15 - Atualizado em 30/04/2018 14h11

O deputado estadual Vinícius Louro, atendendo o convite do prefeito Júnior Cascarias, participou de mais um ato de assinatura de contrato no município de Poção de Pedras, nesta quinta feira (26), para a construção de 50 unidades habitacionais que irão beneficiar famílias da região.

“Mais uma vez posso dizer que me sinto muito feliz. São mais 50 unidades habitacionais que irão beneficiar pessoas que realmente precisam, e isso é muito justo! Nosso povo merece realizar o sonho da casa própria e é muito bom fazer parte dessa história”, pontuou o parlamentar.

Além do deputado Vinícius Louro, participaram do encontro o presidente da câmara de vereadores de Poção de Pedras, Valney; o secretário municipal de agricultura, Matias; Francinaldo, presidente do STTR;  Volf, gerente da Caixa Econômica Federal; Edilson, representante da construtora responsável pela execução do projeto; Levi, presidente da Associação de Moradores de Poção de Pedras; várias lideranças políticas e dezenas de pessoas beneficiadas pelo projeto.

O povoado Alegria fica localizado nas proximidades da MA-012, próximo à divisa dos municípios de Esperantinópolis e Poção de Pedras. O prazo para execução da obra é de um ano e seis meses. A empresa informou que dentro de trinta dias será iniciado o processo de construção das casa populares.