Rigo Teles visita Feira Nova do Maranhão e discute demandas em prol da região

Assecom/ Dep. Rigo Teles
30/04/2018 20h49

Rigo Teles visita Feira Nova do Maranhão e discute demandas em prol da região

O deputado Rigo Teles (PV) visitou, no último fim de semana, o município de Feira Nova do Maranhão, localizado a 782 km de São Luís, na Região Sul do Maranhão.

No sábado (28), Rigo Teles participou, acompanhado do prefeito Tiago Dantas, de uma reunião com vereadores e lideranças para tratar das demandas da região.

O prefeito Tiago Dantas falou da importância de Rigo Teles continuar representando o povo de Feira Nova do Maranhão. " Rigo sempre  atendeu os pleitos da população, especialmente, nas áreas de saúde, educação, infraestrutura e segurança", disse.

As lideranças lembraram que, por meio de emenda parlamentar, Rigo já destinou para o município uma ambulância com UTI e semi UTI, duas macas, duas pranchas, cadeira de rodas, cilindro de oxigênio, respirador, monitor cardíaco e desfibrilador.

Rigo Teles agradeceu a todos e prometeu continuar o trabalho de parceria com o prefeito Tiago Dantas, além de promover melhorias para a população de Feira Nova do Maranhão.