Antônio Pereira solidariza-se com familiares de vítimas de sequestro em Buriticupu

Assecom / Dep. Antônio Pereira
03/05/2018 16h52 - Atualizado em 03/05/2018 17h02

O deputado Antônio Pereira (DEM) ocupou a tribuna da Assembleia nesta quinta-feira (3) para lamentar o clima de tristeza e consternação em Buriticupu, por conta do sequestro da primeira-dama, dona Betel, e de dona Raimunda, consideradas grandes mulheres e educadoras.

O democrata registrou que a população do Maranhão, particularmente do município de Buriticupu, ficou consternada e viveu um dia de muita tristeza e angústia, por conta do sequestro. As duas foram libertadas do cativeiro durante a madrugada.

Antônio Pereira prestou solidariedade à família do prefeito do município de Buriticupu, Zé Gomes. “Uma mãe de família e educadora como Dona Betel não merecia uma ação dessa natureza. Tenho a absoluta certeza de que nossa solidariedade é também a de todos os maranhenses”, disse.

No pronunciamento, o deputado elogiou a ação da Polícia Militar e da Polícia Civil que, por meio do Serviço de Inteligência, chegaram aos autores do crime, estouraram o cativeiro e resgataram, com vida, as duas vítimas.

Para o parlamentar, a ação policial transmite mais segurança à população e, certamente, inibirá outras ações semelhantes.

Por fim, Antônio Pereira agradeceu ao secretário de Segurança, Jefferson Portela, que sempre atendeu às suas ligações, cobrando ações policiais para desvendar o caso. O democrata ligou também para o prefeito Zé Gomes, para tranquilizá-lo e dizer que a polícia buscava a solução do problema.