Carlinhos Florêncio participa de assinatura de ordem de serviço em São José de Ribamar

Assecom / Dep. Carlinhos Florêncio
03/05/2018 18h16 - Atualizado em 04/05/2018 11h06

Na tarde de quarta-feira (2), o deputado estadual Carlinhos Florêncio (PCdoB) esteve em São José de Ribamar. Ao lado do prefeito Luís Fernando Silva (PRB), do secretário de Saúde Tiago Fernandes, do vereador Valdo Coelho (PHS), e de outros vereadores da base do governo, além de secretários municipais, ele participou da entrega, à comunidade da Vila Kiola, da sede provisória da Unidade Básica de Saúde.

No ato da entrega da UBS, o deputado participou ainda da assinatura da ordem de serviço para reconstrução da nova unidade de saúde, que atenderá a diversas famílias da comunidade e região. "Estamos saindo de uma unidade provisória, que funcionava precariamente, e passando para uma sede digna, com a garantia de que, logo, logo, mudaremos para o prédio definitivo”, garantiu o secretário de Saúde.

O deputado Carlinhos Florêncio parabenizou o trabalho que o prefeito vem fazendo à frente da gestão e reafirmou o empenho em destinar recursos para a reconstrução do município. "Sinto-me honrado e feliz em perceber o trabalho que vem sendo feito pelo prefeito, que não apenas reconstrói, mas devolve a dignidade aos ribamarenses", finalizou.