Carlinhos Florêncio vistoria obra de reforma da UBS no povoado Brejinho, no município de Bacabal

Assecom / Dep. Carlinhos Florêncio
06/05/2018 20h50 - Atualizado em 07/05/2018 17h42

Na tarde da última sexta-feira (4), o deputado Carlinhos Florêncio (PCdoB) esteve no povoado Brejinho, zona rural de Bacabal, com o vice-prefeito Florêncio Neto (PHS), que representou o prefeito Zé Vieira (PP), vereadores e secretários. Eles acompanharam de perto o andamento das obras de reforma da Unidade Básica de Saúde.

A UBS contará com espaços para atuação de dois médicos, dois enfermeiros, dois técnicos e um dentista, com quatro salas para atendimento.

“Para nós, é uma alegria receber em nossa comunidade o deputado Carlinhos Florêncio e o vice-prefeito, Florêncio Neto. Em breve, será entregue a nossa comunidade uma nova Unidade Básica de Saúde, que é uma das prioridades do prefeito Zé Vieira para a nossa região. Agradeço o empenho do governo municipal pelas melhorias”, ressaltou Damiana Martins.

O deputado Carlinhos Florêncio demonstrou satisfação em acompanhar o trabalho da Prefeitura de Bacabal na zona rural e enfatizou a alegria de visitar os amigos. “Viemos fazer uma vistoria na reforma do posto de saúde do povoado Brejinho e aproveitamos a oportunidade para visitar muitos amigos que temos aqui. Esta é uma obra importante, que melhorará o atendimento às pessoas nesta região. A prefeitura está fazendo uma mudança na infraestrutura. Continuarei buscando melhorarias para  nosso povo".