Plenário faz um minuto de silêncio pelas mortes de David Aragão e Reginaldo Telles

icone-whatsapp
Nice Moraes / Agência Assembleia
07/05/2018 19h12 - Atualizado em 07/05/2018 20h29

Plenário faz um minuto de silêncio pelas mortes de David Aragão e Reginaldo Telles
Foto original

Na sessão desta segunda-feira (7), o plenário da Assembleia Legislativa fez um minuto de silêncio pelo falecimento do delegado da Polícia Federal, David Farias Aragão, e do jornalista e advogado Reginaldo Carvalho Telles de Sousa.

David Farias Aragão foi assassinado durante um assalto a sua residência, no sábado (5), no bairro Araçagi. Reginaldo Telles faleceu ontem (6), vítima de falência múltiplas dos órgãos, aos 92 anos. 

“Todos nós lamentamos muito as duas mortes, tanto a de Reginaldo Telles, quanto a trágica do delegado Davi Aragão. Façamos todos um minuto de silêncio”, pediu o presidente Othelino Neto (PCdoB).

Bira do Pindaré (PSB) e Graça Paz (PSDB) lamentaram as perdas. O primeiro lembrou que Reginaldo Telles era uma das destacadas lideranças políticas do Maranhão, ao lado do ex-governador Jackson Lago e do ex-deputado Neiva Moreira. “Um militante e uma liderança que merece esta singela homenagem”, disse.

“Reginaldo Telles era um grande combatente. Um homem fiel, fundador do PDT, e que deu a vida por este partido. Era grande amigo do saudoso Jackson Lago. Que ele alcance o lugar merecido, que é perto de Deus”, completou Graça Paz.


Banner