Deputado Carlinhos Florêncio participa de reinauguração de escola em Bacabal

Assecom / Dep. Carlinhos Florêncio
07/05/2018 20h32 - Atualizado em 08/05/2018 09h29

Deputado Carlinhos Florêncio participa de reinauguração de escola em Bacabal

O deputado Carlinhos Florêncio (PCdoB) participou, na manhã desta segunda-feira (7), da reinauguração da Escola Urbano Santos, em Bacabal, ao lado do deputado federal André Fufuca (PP), de secretários municipais e de vereadores, que representaram o prefeito da cidade, Zé Vieira (PP).

Investir em educação tem sido uma das prioridades da gestão em Bacabal, com escolas reinauguradas e ampliadas, segundo o deputado. Um exemplo é a unidade de ensino Urbano Santos que há duas décadas não passava por reforma.

O deputado afirmou que a educação é um dos vetores de mudança da sociedade. Ele destacou a alegria de poder colaborar nesse sentido, buscando soluções para os problemas nessa área, e ressaltou o incansável trabalho do prefeito José Vieira Lins, e do vice Florêncio Neto.

“É uma grande satisfação presenciar a entrega de mais uma escola aos bacabalenses e também contribuir com a melhoria do setor educacional do município. O prefeito Zé Vieira tem mostrado compromisso com a população e o povo é quem ganha”, disse.