Wellington destaca evento que reuniu lideranças social-democratas em São Luís

Assecom / Dep Wellington do Curso
08/05/2018 17h04 - Atualizado em 08/05/2018 19h05

O deputado Wellington do Curso (PSDB) participou, no último sábado (5), no Centro de Convenções Governador Pedro Neiva de Santana, do Encontro de Lideranças Social-Democratas, com a presença do ex-governador de São Paulo, Geraldo Alckmin.

O evento reuniu mais de 5 mil pessoas e foi organizado pelo senador Roberto Rocha. Participaram ainda os deputados federais Zé Reinaldo e Waldir Maranhão, e os estaduais Alexandre Almeida (PSDB) e Graça Paz (PSDB), além do ex-prefeito de Imperatriz, Sebastião Madeira, vereadores e lideranças dos 217 municípios maranhenses.

“As lideranças social-democratas aqui presentes provam que, no Maranhão, as pessoas querem um estado melhor, com a possibilidade de uma mudança real, não apenas na esfera da propaganda. Esse momento de discussão de ideias e articulação de projetos é, sem dúvida, relevante para todos nós. Chegou o momento de união, de construção de um Brasil e um Maranhão melhores. Chegou a hora de olharmos para frente”, disse Wellington.