Carlinhos Florêncio repercute entrega de obras e conjunto habitacional de Bacabal

Assecom/ Dep. Carlinhos Florêncio
09/05/2018 09h13 - Atualizado em 09/05/2018 11h00

Na sessão dessa terça-feira (8), o deputado Carlinhos Florêncio (PCdoB), ao usar a tribuna, falou do avanço que vive, hoje, o município de Bacabal. Em seguida, destacou as reformas de escolas e o empenho do governo municipal em melhorar a cada dia os índices da educação básica na cidade.

“Ontem, em Bacabal, reinauguramos mais uma escola. Dessa vez, a Escola Urbano Santos, uma das mais antigas do nosso município. Quero aqui parabenizar o atual gestor escolar Jenilson, que está sendo importante para aquela unidade, buscando melhores índices educacionais, bem como parabenizar a Prefeitura pelo empenho e trabalho desenvolvido” , disse.

O deputado Carlinhos Florêncio falou ainda sobre as cobranças da Prefeitura de Bacabal, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social, junto a Superintendência da Caixa Econômica Federal, para concluir o conjunto habitacional José Lisboa I e II.

“Ainda em fevereiro de 2017, a Secretaria de Ação Social enviou um e-mail cobrando da Caixa Econômica a conclusão daquelas obras em Bacabal e, por último, recebemos mais um e-mail da Caixa Econômica informando que, no máximo, em 90 dias, as obras começariam no Residencial José Lisboa I e II. Estamos atentos e firmes no propósito de continuar trabalhando pelo nosso povo“, finalizou o parlamentar.