Deputado Antônio Pereira cumpre agenda em municípios maranhenses

Assecom/ Dep. Antônio Pereira
09/05/2018 10h11 - Atualizado em 09/05/2018 10h57

Deputado Antônio Pereira cumpre agenda em municípios maranhenses

O deputado Antônio Pereira (DEM) cumpriu, no último fiim de semana, uma intensa agenda, visitando os municípios de São Pedro da Água Branca, Campestre, Buriticupu, Sítio Novo e Governador Edison Lobão.

Em São Pedro da Água Branca, Antônio Pereira foi recepcionado pelo ex-prefeito Jucá Gonçalves, e em Campestre, participou de um café da manhã, na residência do seu amigo Amarildo Macedo.

Já em Buriticupu, o parlamentar foi recebido pelo ex-prefeito Gildan Medeiros, vereadores e lideranças. Em Sítio Novo, Pereira participou de um almoço com ex-prefeito Dr. Jansen, vereadores, ex-vereadores e lideranças.

Antônio Pereira finalizou a agenda em Governador Edison Lobão, participando de reunião na casa de Telma Plácido, com a presença de vereadores e ex-vereadores.

Em todos os municípios, o democrata aproveitou as reuniões para ouvir os pleitos da população, que pede melhorias em diversos setores. Antônio Pereira garantiu que levará os pedidos ao governador Flávio Dino, aos secretários estaduais e às demais autoridades competentes.