Deputado Fábio Macedo cumpre agenda no município de Buriti

Assecom / Dep. Fábio Macedo
11/05/2018 17h31 - Atualizado em 11/05/2018 17h36

Deputado Fábio Macedo cumpre agenda no município de Buriti

Nesta sexta-feira (11), o vice-presidente da Assembleia Legislativa, deputado Fábio Macedo (PDT), esteve no município de Buriti, na companhia do deputado federal Aluísio Mendes, do prefeito da cidade, Naldo Batista, e do vice-prefeito, Antônio Flora, para participar da solenidade de inauguração de uma agência do INSS e da entrega de um trator a produtores rurais.

“A agência do INSS é um desejo antigo da população e será importante para a garantia de benefícios essenciais aos trabalhadores de Buriti. O trator, que também está sendo entregue, ajudará a expandir a produção agrícola local, gerando economia e renda para a cidade. Aproveito para agradecer ao governador Flávio Dino, por sempre atender as nossas solicitações e mostrar sensibilidade às necessidades da população”, disse Fábio Macedo.

Durante a passagem pelo município de Buriti, o parlamentar também participou de um almoço de confraternização com a população, vereadores e lideranças locais.