Carlinhos Florêncio prestigia festa em homenagem ao Dia das Mães em Bacabal

Assecom/ Dep. Carlinhos Florêncio
14/05/2018 13h44 - Atualizado em 14/05/2018 14h49

Carlinhos Florêncio prestigia festa em homenagem ao Dia das Mães em Bacabal

Na última sexta-feira (11), o deputado estadual Carlinhos Florêncio (PCdoB), acompanhado do vereador Alex Abreu (PSC) e do vice-prefeito de Bacabal, Florêncio Neto (PHS), representando o prefeito Zé Viera (PP), esteve na festa do Dia das Mães, no povoado Alto Alegre do Acelino, na zona rural do município. A festa foi realizada pela comunidade, alunos e professores da escola Santa Clea e pré-escola Vovó Maria da Cruz.

No sábado (12), o parlamentar, ao lado de  Florêncio Neto, secretários municipais e vereadores, participou da festa das mães, que aconteceu na Praça da Bíblia, em Bacabal. Com sentimento de gratidão, o deputado Carlinhos Florêncio ressaltou o empenho do governo municipal para que momentos como esses sejam concretizados em Bacabal.

“O domingo do Dia das Mães é importante, porque todo ser humano deve muito as suas mães. Na oportunidade, quero parabenizar o prefeito Zé Vieira e a primeira dama Patrícia Vieira, assim como todos os secretários pela organização do evento”, disse Carlinhos Florêncio.