Wellington do Curso pede investigação de obra da “Beira Rio” em Imperatriz

icone-whatsapp
Assecom/ Dep. Wellington do Curso
15/05/2018 11h49 - Atualizado em 15/05/2018 14h55

Wellington do Curso pede investigação de obra da “Beira Rio” em Imperatriz
Foto original

Na tarde de segunda-feira (14), o deputado estadual Wellington do Curso (PSDB) formalizou representação para que seja investigado o possível superfaturamento da obra da “Beira Rio” em Imperatriz, que, segundo ele, já apresentou diversos problemas estruturais desde sua inauguração.

Wellington informou que o documento foi encaminhado à Polícia Federal, ao Ministério Público Federal e ao Ministério Público Estadual para que adotem as devidas providências. “Eles gastaram mais dinheiro do que o previsto e inauguraram uma obra muito inferior ao prometido. Não se pode fazer só por fazer e entregar sem responsabilidade. Foi entregue uma obra quase três vezes mais cara, com um ano de atraso e que causou muita reclamação em virtude da baixa qualidade. Solicitamos que as autoridades adotem as medidas cabíveis”, disse Wellington.

O deputado lembrou que, em dezembro de 2017, solicitou cópias de todos os projetos arquitetônicos e estruturais da “Beira Rio” e as razões de sua modificação, todas discriminadas financeiramente. Mas, de acordo com o parlamentar, até o presente momento, o Governo do Estado não forneceu as informações.


Banner