Ana do Gás participa de festa do Dia das Mães em municípios maranhenses

Assecom/ Dep. Ana do Gás
15/05/2018 12h02 - Atualizado em 15/05/2018 14h52

Ana do Gás participa de festa do Dia das Mães em municípios maranhenses

No último sábado (12), a deputada Ana do Gás (PCdoB) esteve na cidade de Matões do Norte, ao lado do vice-prefeito Givanildo Silva, mais conhecido como “Gigi”, para participar de uma grandiosa festa em homenagem ao Dia das Mães, e que contou com apresentações musicais.

Em seu discurso, Ana do Gás parabenizou as mães pela data e o vice-prefeito pela bela festa. A deputada aproveitou e reafirmou o seu compromisso com o município.

“Quero agradecer ao meu amigo Gigi por me permitir estar aqui neste dia especial, e quero aproveitar para parabenizar todas as mães presentes", ressaltou a deputada.

Governador Luiz Rocha

Já no domingo (13), Ana do Gás foi a Governador Luiz Rocha, onde também participou de comemorações alusivas ao Dia das Mães, com a presença do líder político Baiano e sua esposa, Jaqueline.

O evento, que reuniu cerca de mil mães para um café da manhã, contou com a presença do vereador Francisco e diversas lideranças da região. “É uma felicidade participar desta grande festa em homenagem às mães de Governador Luiz Rocha. A essas mulheres tão fortes e batalhadoras, todo meu carinho e respeito”, ressaltou a deputada.