Em reunião com secretários de Estado, Stenio Rezende pede melhorias para Riachão

Assecom/ Dep. Stenio Rezende
18/05/2018 12h01 - Atualizado em 18/05/2018 17h40

O deputado estadual Stenio Rezende (DEM) reuniu-se com secretários de Estado, o prefeito de Riachão, Joab Santos, e com assessores da Prefeitura para articular melhorias  que beneficiarão, diretamente, toda a população do município.

A primeira reunião aconteceu na tarde da última quarta-feira (16), na Secretaria de Estado da Infraestrutura (Sinfra), com o secretário Clayton Noleto, para discutir a recuperação das ruas afetadas pelas fortes chuvas que assolaram a região e o início das obras de pavimentação nos povoados de Bacuri e Alto Bonito.

Na quinta-feira (17), o parlamentar e o prefeito estiveram na Secretaria de Estado da Educação (Seduc), com o secretário Felipe Camarão, na presença da liderança de Santa Luzia, Airton Cavalcante, dialogando sobre a reforma do Centro Esportivo Municipal, conhecido como “Atalaião”.

A reforma, prevista para acontecer este ano, consiste na recuperação de toda a estrutura, com a manutenção de pisos esportivos, iluminação, alambrados, redes de proteção e acessórios.