Bira participa de inauguração de academia ao ar livre

Assecom/ Dep. Bira do Pindaré
18/05/2018 16h53 - Atualizado em 21/05/2018 15h41

Bira participa de inauguração de academia ao ar livre

O Governo do Estado inaugurou, no final da tarde de ontem (17), a primeira academia ao ar livre na comunidade Bom Milagre, na Praça do Campinho, Monte Castelo, em São Luís. A iniciativa atende a uma solicitação do deputado Bira do Pindaré (PSB) que, ao lado da secretária de Estado das Cidades (Secid), Flávia Alexandrina, participou da solenidade.

O parlamentar destacou a importância da academia ao ar livre para a saúde dos moradores e afirmou que é necessário investir em espaços públicos também em outras localidades da cidade. “Precisamos revitalizar os espaços públicos. E quando instalamos uma academia ao ar livre como esta, em uma praça, criamos um ambiente agradável e que melhora, consideravelmente, a qualidade de vida da população. Quero agradecer a todos aqueles que ajudam o povo de São Luís a mudar de vida”, completou.

A secretária Flávia Alexandrina disse que foi procurada pelo parlamentar e que, sabedora da importância da iniciativa, e atendendo a um direcionamento do governador, providenciou a instalação dos equipamentos.

O local é ponto de encontro para o lazer e a prática de atividades físicas, sediando também aulas de zumba para mulheres.