Deputado Levi Pontes anuncia obras na região do Baixo Parnaíba

Assecom / Dep. Levi Pontes
21/05/2018 15h07 - Atualizado em 21/05/2018 15h22

Deputado Levi Pontes anuncia obras na região do Baixo Parnaíba

O deputado estadual Levi Pontes (PCdoB) reuniu-se, na tarde da última quinta-feira (17), com o secretário de Estado da Infraestrutura, Clayton Noleto, para tratar sobre obras provenientes de suas emendas parlamentares e outras ações do governo estadual em favor do município de Chapadinha e da região do Baixo Parnaíba.

O parlamentar obteve a confirmação do início de vários serviços, entre eles, a reforma do estádio Lucídio Frazão e mais uma etapa do programa "Mais Asfalto", em Chapadinha; "Mais Asfalto" em Brejo; construção de uma praça em Santa Quitéria; reforma de outra praça em Santa Quitéria Velha; retomada da ligação asfáltica entre Santa Quitéria e Santa Quitéria Velha (e de uma avenida); início da MA que liga as localidades Coqueiro e Picuíba, no município de São Bernardo e, por fim, colocação de bloquetes em várias ruas e intervenções para transformar uma ponte de madeira em local de comercialização de artesanato, em Paulino Neves.

Depois da confirmação do secretário Clayton Noleto, o deputado agradeceu o empenho do titular da pasta da Infraestrutura e destacou a sensibilidade e companheirismo do governador Flávio Dino em atender às reivindicações.

“Como defensor do Baixo Parnaíba, quero agradecer ao secretário Clayton Noleto, que sempre nos atende muito bem e, especialmente, ao governador Flávio Dino, que tem demonstrado ser amigo de toda a nossa região. Com o início destas importantes obras, acompanharemos o andamento, para que elas sejam concluídas o mais rápido possível”, finalizou o deputado.