Fábio Macedo parabeniza novo secretário de Trabalho e Economia Solidária

Assecom / Dep. Fábio Macedo
21/05/2018 18h27

Fábio Macedo parabeniza novo secretário de Trabalho e Economia Solidária

O vice-presidente da Assembleia Legislativa, deputado Fábio Macedo (PDT), prestigiou, nesta segunda-feira (21), a solenidade de posse do novo secretário de Estado do Trabalho e Economia Solidária, Hernando Macedo. A cerimônia aconteceu no Salão de Atos do Palácio dos Leões, com a presença do governador Flavio Dino, que empossou o ex-prefeito de Dom Pedro.

Na ocasião, Fábio Macedo destacou a competência de Hernando, à frente da prefeitura de Dom Pedro, de 2012 a 2016. "Hernando Macedo fez uma grande gestão enquanto prefeito, levando desenvolvimento, trabalho, educação e saúde de qualidade, transformando  a vida de varias pessoas em Dom Pedro. Tenho certeza de que fará um excelente trabalho na Secretaria do Trabalho e ajudará o governo Flávio a levar condições mais dignas de vida para o nosso povo”, afirmou.

O evento contou com a participação do vice-governador, Carlos Brandão (PR), do presidente da Assembleia Legislativa, deputado Othelino Neto (PCdoB), do deputado federal Weverton Rocha (PDT),  deputados estaduais e dos prefeitos Erlânio Xavier(Igarapé Grande) e Dr Cristino (Araioses), além do presidente da Câmara de Vereadores de Pedreiras e familiares do empossado.

Hernando Macedo garantiu que irá trabalhar efetivamente na execução dos planos e ações do governo. “Estou preparado para contribuir com o estado e buscar, cada vez mais, oportunidades de trabalho para o povo maranhense", disse.