Francisca Primo pede obras de recuperação para ruas do bairro Bequimão

Assecom/ Dep. Francisca Primo
25/05/2018 14h25

Francisca Primo pede obras de recuperação para ruas do bairro Bequimão

Por meio de indicação, a deputada estadual Francisca Primo (PC do B) solicitou à Secretaria Municipal de Infraestrutura a realização de obras para a recuperação das ruas situadas no bairro do Bequimão, em São Luís.

De acordo com a solicitação, as ruas 14, 16, 29 e 31 encontram-se deterioradas e com erosões, o que dificulta a trafegabilidade de pedestres e meios de transporte.  “Essa medida visa favorecer toda a população do bairro, beneficiando também a trafegabilidade de todos que se deslocam para os diversos locais do bairro citado”, explica a parlamentar.

A indicação 312 / 18, publicada no Diário da Assembleia Legislativa, foi encaminhada ao prefeito de São Luís, Edivaldo Holanda Júnior, para que determine as devidas providências.