Carlinhos Florêncio prestigia ensaios de quadrilhas juninas em Bacabal

Assecom / Dep. Carlinhos Florêncio
25/05/2018 15h32 - Atualizado em 25/05/2018 15h48

Carlinhos Florêncio prestigia ensaios de quadrilhas juninas em Bacabal

O deputado Carlinhos Florêncio (PCdoB) marcou presença, na noite da última quarta-feira (23), ao lado do vice-prefeito de Bacabal, Florêncio Neto (PHS), do secretário municipal de cultura, Paulo Campos, e da presidente do Conselho Municipal de Cultura, Marcia Jane,  no ensaio de grupos folclóricos para as festas juninas de Bacabal.

No ensaio da quadrilha junina “Os Penetras”, que este ano completa 19 anos de tradição no São João de Bacabal, o parlamentar conversou com os participantes. “Agradecemos a presença do deputado Carlinhos Florêncio em prestigiar o ensiao da nossa quadrilha", disse Mariana Sousa, membro da quadrilha "Os Penetras".

O deputado prestigiou, ainda, o ensaio de outra quadrilha, “Os Garapas”, e elogiou o concurso de quadrilhas realizado anualmente em Imperatriz e que este ano acontecerá no dia 9 de junho.

“Estas duas quadrilhas e as outras levam o nome da nossa cidade e a nossa cultura para outros municípios. 'Os Garapas' e 'Os Penetras' podem contar comigo, para que se mantenham firmes e fortes no São João do Maranhão”, disse Carlinhos Florêncio.