Ana do Gás participa da III Cavalgada dos Amigos em Governador Eugênio Barros

Assecom / Dep. Ana do Gás
29/05/2018 09h41 - Atualizado em 29/05/2018 17h34

No último domingo (27), a deputada Ana do Gás (PCdoB), a convite do líder político “Rogério do Conal”, participou da terceira edição da tradicional cavalgada dos amigos, em Governador Eugênio Barros.

O evento reuniu centenas de cavaleiros e amazonas apaixonados por montaria. A cada ano, o número de participantes aumenta, superando todas as expectativas e elevando, ainda mais, a satisfação dos que prestigiam a festa, que já está na sua terceira edição. O evento vem se tornando o maior acontecimento da modalidade na região.

Estiveram presentes diversas comitivas, além dos vereadores Valdir e Laura. A parlamentar agradeceu e parabenizou o líder Rogério pelo belíssimo evento. “Agradeço muito o convite e a acolhida do povo. Foi uma linda confraternização de um grupo sólido e unido. A III Cavalgada dos Amigos é um sucesso”, afirmou.