Ana do Gás participa da abertura dos festejos juninos em Capinzal do Norte

Assecom / Dep. Ana do Gás
29/05/2018 09h45

Ana do Gás participa da abertura dos festejos juninos em Capinzal do Norte

A deputada Ana do Gás (PCdoB) esteve, no último domingo (27), na cidade de Capinzal do Norte, a convite do prefeito André Portela, para prestigiar a abertura oficial das festas juninas da cidade, no povoado Santa Rosa. O evento contou com a animação da banda Forrozão Tropykália, e reuniu uma multidão de capinzal e cidades vizinhas em um clima de alegria e descontração.

Diversas autoridades do município prestigiaram a festa, como a primeira-dama Daniela Portela; a vereadora Dra. Regi; o vereador Professor Branco; o ex-prefeito do município, Eliomar; a vice-prefeita Preta e seu esposo Arnaldo; o padre Airton; e toda equipe de Capinzal do Norte.

Na ocasião, a parlamentar agradeceu o carinho que sempre recebeu dos capinzalenses e destacou os benefícios já adquiridos para a cidade. “Tenho um carinho enorme por todos os capinzalenses, pois sempre sou muito bem recebida na cidade. Por isso, estou ao lado desse grande prefeito André Portela, lutando por benefícios para o município. Hoje é um dia de festa não só pela abertura dos festejos juninos de Capinzal, mas também pelo asfalto que chegou nesse povoado, fruto da minha emenda como parlamentar. Quero agradecer ao prefeito André Portela e ao nosso governador Flávio Dino pelas melhorias levadas para Capinzal”, declarou.

O prefeito André Portela também reconheceu o empenho da deputada Ana do Gás em prol de Capinzal do Norte. “A Ana é uma deputada sempre presente no nosso município. Já destinou recursos e estamos concretizando, hoje, o asfalto, além de ambulância, viatura e outros benefícios que ela já trouxe e irá continuar trazendo, por meio do nosso Governo do Estado para Capinzal”, ressaltou.