Deputada Graça Paz solicita reparos em avenida de São Luis

Agência Assembleia
29/05/2018 19h14

Deputada Graça Paz solicita reparos em avenida de São Luis

Na sessão plenária desta terça-feira (29), a deputada Graça Paz (PSDB) chamou a atenção da Prefeitura de São Luís sobre a situação da camada asfáltica na avenida Vale do Pimenta, no Parque Atlântico, que está esburacada. A parlamentar frisou que o tráfego de veículos no local está complicado devido às deformações.

“Quem sai da avenida Vale do Pimenta, inclusive, tem de dar uma volta grande, mas a via é deserta e não se vê praticamente ninguém. Pior é que está cheia de buracos e poças d’água. À noite, o trecho fica perigoso. Como os condutores são obrigados a diminuir a velocidade, eles podem ser surpreendidos com assaltos”, lembrou a deputada.

Graça Paz também solicitou a desobstrução de trechos do calçadão da Avenida Litorânea, onde há mato crescido.  “A gente sabe que, com a chuva, o mato cresce rapidamente. Mas é assim mesmo. A Prefeitura está aí para fazer esse trabalho. Fica complicado para se passar”, finalizou.