Ana do Gás participa de inaugurações de escolas na Região do Munim

Assecom / Dep. Ana do Gás
04/06/2018 10h44 - Atualizado em 04/06/2018 10h50

Ana do Gás participa de inaugurações de escolas na Região do Munim

A deputada Ana do Gás (PCdoB) acompanhou o governador Flávio Dino, no último sábado (2), em inaugurações de escolas nos municípios de Cachoeira Grande e Presidente Juscelino. As unidades de ensino foram totalmente reformadas pelo Governo do Estado e entregues à população.

Em Cachoeira Grande, o governador Flávio Dino - ao lado de Ana do Gás,  do prefeito Tonhão, do vice-prefeito Bago, secretários e diversas autoridades políticas - entregou à população o Centro de Ensino Sotero dos Reis. A unidade de ensino foi totalmente reformada e reequipada, com salas amplas e climatizadas, sala de jogos e laboratório de informática. Também foram realizados serviços de recuperação de paredes e painéis, além de pintura geral.

A escola é a única que oferece ensino médio na cidade e, há anos, não passava por uma boa reforma. Hoje, 786 estudantes estão sendo beneficiados com uma estrutura escolar mais digna e acolhedora.

Já no município de Presidente Juscelino, os moradores do Povoado São João dos Caboclos foram os beneficiados. Ao lado do governador, do prefeito Magno Teixeira, do vice-prefeito Zé Maria e demais autoridades, a parlamentar participou da entrega do Centro de Ensino Municipal Raimundo Marques Menezes. A escola foi totalmente reconstruída e, agora, conta com quatro salas de aula, beneficiando cerca de 290 alunos do povoado e das comunidades vizinhas.