Deputado Antônio Pereira visita Amarante e São Domingos

Assecom / Dep. Antônio Pereira
04/06/2018 20h09 - Atualizado em 04/06/2018 20h12

Deputado Antônio Pereira visita Amarante e São Domingos

O deputado Antônio Pereira (DEM) cumpriu mais uma extensa agenda de trabalho no último fim de semana, visitando amigos, lideranças e populares nos municípios de Amarante e São Domingos do Maranhão.

Em Amarante, Antônio Pereira foi recebido na residência da prefeita, Joice Marinho, em um grande encontro de amigos.

Na ocasião, a prefeita Joice Marinho agradeceu a presença de todos e prometeu lutar pelo povo de Amarante, ao lado de Antonio Pereira, que sempre defendeu benefícios para a população, a partir de recursos oriundos de suas emendas parlamentares.

Ainda em Amarante, o deputado participou das festividades do VI Dia de Campo (Festa do Milho), da Fazenda Espírito Santo, acompanhado da prefeita Joice Marinho e de seu esposo e ex-prefeito do município, Dr. Marcone.

No evento, Antônio Pereira discutiu as demandas para o município de Amarante e região oeste do Maranhão, com a presença de outros representantes do poder público e de produtores rurais, responsáveis pela geração de emprego e renda.

Em São Domingos, Antônio Pereira participou da Cavalgada de Lagoa dos Patos, acompanhado do prefeito Zé da Folha, do vice-prefeito, Clodomirzinho, da vereadora Irislane Avelar, do vereador e presidente do MDB, Antônio Cipó, e de vários amigos.