Bira do Pindaré reforça pedido de instalação da CPI para apurar caso Cyrela

icone-whatsapp
Assecom/ Dep. Bira do Pindaré
05/06/2018 18h38 - Atualizado em 05/06/2018 18h52

Bira do Pindaré reforça pedido de instalação da CPI para apurar caso Cyrela
Foto original

O deputado estadual Bira do Pindaré (PSB) voltou a reforçar, na manhã desta terça-feira (5), o pedido de instalação da Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) para investigar as denúncias contra a empresa Cyrela. O socialista defende que é preciso que a mesa diretora da Assembleia Legislativa tome as devidas providências de instalação do organismo, uma vez que já tem as assinaturas necessárias.

 Segundo ele, há uma inquietação muito grande porque é uma situação que atinge mais de cinco mil famílias. O tema já foi discutido na Casa Legislativa e foi, inclusive, tema de audiência pública com forte participação da comunidade.

“De maneira que fiz um apelo à mesa diretora a fim de que possa tomar as devidas providências e que os líderes possam fazer as indicações, a composição da Comissão para que ela possa dar sua contribuição no esclarecimento nesse caso que envolve a construtora Cyrela aqui no Maranhão”, disse.

A proposta é do deputado estadual José Inácio (PT) e o primeiro a assinar foi o deputado Bira do Pindaré. “Tenho total disposição de colaborar com esse debate, porque penso que é uma necessidade exemplar a fim até de que não se repita. Há outras construtoras vindo para o Maranhão e são bem vidas. Queremos que elas venham, mas, sobretudo, que tenham respeito pelo cidadão”, concluiu.

 

 


Banner