Rafael Leitoa destaca obras do Governo do Estado e anuncia visita do governador a Coelho Neto

Ribamar Santana / Agência Assembleia
06/06/2018 11h44

O deputado Rafael Leitoa (PDT) destacou, na sessão desta quarta-feira (6), as obras realizadas pelo Governo do Estado no município de Coelho Neto como, por exemplo, a pavimentação de mais de 40 ruas, compreendendo um trecho de mais de 16 km. O deputado anunciou, também, a visita que o governador fará ao município, na próxima sexta-feira (8), para assinar a ordem de serviço de construção do Instituto de Educação, Ciência e tecnologia (IEMA).

De acordo com o deputado, a presença do Governo do Estado em Coelho Neto dar-se em várias frentes de trabalho. “Os serviços de asfaltamento das ruas foram iniciados ontem (5), no bairro Cigana. Tivemos também a reforma da Escola Estadual Coelho Neto, já concluída. Brevemente, vamos ter a instalação de um Batalhão da Polícia Militar. E, nesta sexta-feira, o governador assina a ordem de serviço de construção do IEMA de Coelho Neto”, salientou.

Segundo Rafael Leitoa, o município de Coelho Neto é um importante polo regional e a construção do IEMA vai se constituir um importante instrumento de desenvolvimento da juventude. “A juventude de Coelho Neto e dos municípios próximos vai contar com mais uma opção de estudos, que é esse centro de formação profissionalizante, ampliando a sua perspectiva de futuro. Parabéns ao governador Flávio Dino por mais essa importante ação na área da educação e à população de Coelho Neto por mais essa conquista”, ressaltou.

Rafael Leitoa enfatizou o trabalho do prefeito de Coelho Neto, Américo de Sousa, que vai inaugurar, na próxima sexta-feira, várias obras da Prefeitura, em companhia do governador Flávio Dino. ”O prefeito de Coelho Neto é um homem honesto e trabalhador, que dorme tarde e acorda cedo, e muito tem feito por essa importante cidade, que eu tenho orgulho de representar politicamente”, acrescentou.