Assembleia realiza sessão especial para homenagear o médico Dayan Siebra

Nice Moraes / Agência Assembleia
06/06/2018 14h21 - Atualizado em 07/06/2018 10h15

Assembleia realiza sessão especial para homenagear o médico Dayan Siebra

Foi realizada na manhã desta quarta-feira (6), no Plenário Nagib Haickel, sessão especial para homenagear o médico e mastercoach Dayan Siebra, convocada por meio do requerimento 158/18, de autoria do deputado Eduardo Braide (PMN).

O homenageado, natural da cidade de Crato (CE), é palestrante nas áreas de energia, inteligência emocional, saúde e qualidade de vida. Ele é o presidente e fundador do Instituto Dayan Siebra e, por meio das redes sociais e palestras que realiza em várias cidades do Brasil e exterior, ajuda as pessoas a trabalhar, principalmente, o emocional, a partir de uma alimentação saudável e exercícios físicos.

A sessão, presidida pelo deputado Wellington do Curso (PSDB), contou com a presença de convidados. Wellington parabenizou o deputado Eduardo Braide pela iniciativa de homenagear o médico. “Parabenizo o deputado Eduardo Braide pela iniciativa de trazer ao Maranhão uma para a melhoria da qualidade de vida do nosso povo. A nossa gratidão e reconhecimento, com certeza, tras bons dividendos para toda a vida. O Dr. Dayan é referência para todo o Brasil”, disse o deputado.

Eduardo Braide agradeceu a presença do homenageado e convidados e destacou o trabalho realizado pelo Dr. Dayan Seabra. “Ele é um médico que merece essa homenagem na Assembleia Legislativa, acima de tudo porque ele vem trazer uma lição de vida  em relação ao que aprendeu na medicina ao longo dos anos. Ele é praticamente um fenômeno na internet pelas suas lições simples, para que as pessoas melhorem sua qualidade de vida.  Acho justo a gente trazer essas experiências para o Maranhão e que seja feita aqui na Casa do Povo, que é a Assembleia Legislativa”, disse Eduardo Braide.

Gratidão

Ao agradecer o convite feito por Eduardo Braide, o Dr. Dayan Siebra falou de sua trajetória e, principalmente, o que o motivou a levar, por meioi das redes sociais e eventos que realiza no Brasil e exterior, mensagens de como obter uma melhor qualidade de vida, por meio de mudanças alimentares e exercícios físicos.

“Eu recebo essa homenagem com muita surpresa, pois nem na minha cidade  me homenagearam e, aqui  no Maranhão, em São Luís, recebo com muita gratidão e a certeza de que eu estou no caminho certo. Essa homenagem é uma evidência, uma bandeira para dizer: continue o que você está fazendo. O meu trabalho é levar a medicina curativa, preventiva, por meio dos alimentos, vitaminas e minerais, para todas as classes sociais”, disse o homenageado.

Ele enfatizou ainda que forma de mostrar gratidão para o povo do Maranhão é a palestra “Viva com Saúde  e Viva com Paixão”, que será realizada na próxima sexta-feira (8), no Gran Hotel. “Essa é a nossa bandeira: viver não só com saúde, mas também, apaixonado pela vida”, disse o médico Dayan Siebra.