Carlinhos Florêncio repercute ações de melhorias em Bacabal

Assecom / Dep. Carlinhos Florêncio
08/06/2018 08h59 - Atualizado em 08/06/2018 09h02

Carlinhos Florêncio repercute ações de melhorias em Bacabal

Em sessão na Assembleia Legislativa de quinta-feira (7), o deputado Carlinhos Florêncio (PCdoB) destacou as ações realizadas no município de Bacabal, bem como os avanços que a cidade vivencia. O parlamentar falou, ainda, sobre a agenda do governador Flavio Dino em Bacabal, no próximo sábado (9).

“O governador Flávio Dino é sempre muito esperado na nossa cidade, porque a cada presença sua, anuncia importantes obras para nossa cidade. Na ocasião, ele irá inaugurar o prédio da Delegacia Regional de Bacabal. Além disso, provavelmente dará início às obras do Mais Asfalto, que anunciou há poucos dias em nossa cidade. Ressalto, também, a destinação de nossa emenda parlamentar, no valor de R$ 900 mil, para complementar os recursos de asfaltamento para nossa cidade”, disse.

Carlinhos Florêncio falou, ainda, das ações realizadas pelo governo municipal para solucionar a trafegabilidade na cidade. “Acreditamos que, no primeiro ano do governo José Vieira, houve um avanço significativo do asfaltamento de nossa cidade, com quase 30 km de asfalto feito pelo município, principalmente no centro da cidade”, pontuou.

O parlamentar enfatizou, também, as obras que o Governo do Estado está executando na cidade de Bacabal. “Começou a obra da restauração da escola CAIC, uma escola localizada na Vila Frei Solano, que atendia o ensino médio da nossa cidade, e que está, há muito tempo, desativada. A pedido nosso, conseguimos junto ao secretário de Educação, Felipe Camarão, e ao governador Flávio Dino, a reestruturação daquela escola, que se tornará a primeira escola de tempo integral da nossa cidade“, finalizou Carlinhos Florêncio.