Carlinhos Florêncio participa de inaugurações com o governador Flavio Dino em Bacabal

Assecom / Dep. Carlinhos Florêncio
11/06/2018 13h03

O governador Flávio Dino (PCdoB) esteve em Bacabal, no último sábado (9), na inauguração de dois importantes órgãos para a população da cidade e da região do Médio Mearim - a Delegacia Regional da Polícia Civil e a 5ª Ciretran. Ele foi recebido pelo deputado Carlinhos Florêncio (PCdoB) e pelo vice-prefeito Florêncio Neto (PHS), que representou o prefeito Zé Vieira (PP), além de vereadores, secretários municipais e autoridades.

A primeira obra entregue foi o novo prédio da Delegacia Regional da Polícia Civil de Bacabal. O deputado Carlinhos Florêncio participou, ainda, da assinatura da ordem de serviço para mais uma etapa do programa “Mais Asfalto”, contemplando 30 km de recuperação de ruas. Continuando a programação, foi entregue aos usuários do trânsito a reforma e ampliação da 5ª Ciretran, que irá garantir mais conforto à população da região.

O governador Flavio Dino destacou a atuação do deputado Carlinhos Florêncio como representante da população bacabalense, trazendo novos investimentos nas áreas da saúde, infraestrutura e diversos setores.

“O deputado Carlinhos Florêncio é eficiente no que a população exige dele. Sempre tem enviado reivindicações ao nosso governo. Nós reconhecemos a sua legitimidade e, ao mesmo tempo, a qualidade do que ele tem nos pedido, sempre pedidos pertinentes e relevantes para a sociedade, a exemplo de investimentos para a segurança, o serviço de neurocirurgia e também o asfalto. Nós agradecemos a ele, pois tem ajudado o nosso governo, nos dizendo o que o povo de Bacabal precisa“, destacou Flávio Dino.

Durante o ato, o deputado Carlinhos Florêncio ressaltou a disposição do governo em sempre atender seus pedidos para Bacabal. “Todas as vezes que o governador Flávio Dino vem a Bacabal, traz notícias boas para nós e, é claro, que tudo isso passa por um trabalho de união, de parceria entre a Prefeitura, o deputado Carlinhos Florêncio e o Governo do Estado. Hoje, mais uma vez, ele vem para inaugurações, a Ciretran e a Delegacia, e confirmou mais uma etapa do Mais Asfalto, a reforma do Caic e a recuperação da avenida João Alberto. Agradecemos ao governador por sempre atender nossos pedidos”, disse o parlamentar.