Antônio Pereira cumpre agenda no município de Buriticupu

Assecom / Dep. Antônio Pereira
12/06/2018 09h17

Antônio Pereira cumpre agenda no município de Buriticupu

O deputado Antônio Pereira (DEM) cumpriu, no município de Buriticupu, localizado a 395 quilômetros de São Luís, na região Oeste Maranhense, mais uma etapa das suas visitas a amigos, correligionários e apoiadores.

Na visita, o parlamentar reuniu-se com o ex-prefeito Gildan Medeiros, com o ex-vice-prefeito, Dr. João Benedito, e com os ex-vereadores Domingos da Lagoa Azul e Leolando, além de expressivas lideranças da região. Durante as reuniões, todos declararam que acreditam que o parlamentar vai continuar trabalhando em benefício da população de Buriticupu.

COMPROMISSO

Depois de ouvir as manifestações de apoio, Antônio Pereira agradeceu e prometeu continuar trabalhando para levar os benefícios que a população de Buriticupu cobra, principalmente, nas áreas da saúde, educação, infraestrutura e segurança.

Na ocasião, o democrata visitou, ainda, o povoado Segundo Núcleo, onde foi recepcionado com um almoço na casa do líder político Chaguinha. Também visitou a residência do Branco da Sagrima.