Stenio Rezende participa de abertura de jogos em Santa Inês e cumpre agenda em Santa Luzia

Assecom / Dep. Stenio Rezende
12/06/2018 15h20

“Muito bom ver a juventude se dedicar à pratica esportiva, que, além de saudável, é também mecanismo que estimula a conduta positiva”. Foi com essas palavras que o deputado estadual Stenio Rezende (DEM) expressou a satisfação em participar da abertura do Jogos Escolares de Santa Inês (JESI 2018), no Ginásio João Caminha, na segunda-feira (11). Durante duas semanas, mais de 2 mil alunos-atletas estarão na competição, que figura como seletiva para a fase regional dos Jogos Escolares Maranhenses (JEMs), principal competição estudantil do estado.

Os Jogos Escolares de Santa Inês (JESI 2018) movimentarão a cidade com disputas de sete modalidades esportivas: atletismo, beach soccer, futebol de campo, futsal, jogo de dama e xadrez. Na presença da prefeita Vianey Bringel, do líder local e ex-prefeito Roberth Bringel, dos deputados federais Juscelino Filho (DEM) e Weverton Rocha (PDT), o deputado Stenio Rezende destacou o empenho da prefeita Vianey e de toda equipe da prefeitura na realização do certame. “Parabéns à prefeita Vianey e a todos de sua equipe, que nunca medem esforços para valorizar o esporte e a juventude santainesense”, destacou.

Ainda cumprindo agenda no interior do estado, Stenio Rezende esteve, no fim de semana, no município de Santa Luzia, visitando os povoados Faísa e Tamboril. No primeiro, marcou presença no 18º Festival da Abóbora, ao lado do líder da região, Airton Cavalcante, do deputado federal Juscelino Filho (DEM) e de lideranças locais, aproveitando o evento com a população e conversando sobre o desejo de emancipação do povoado.

No povoado Tamboril, o deputado confraternizou com as lideranças locais, entre elas, Jacaré, e participou de um jantar oferecido pelo ex-vereador e líder político na região do Campo Grande, Kaká Ferreira.