Carlinhos Florêncio participa da entrega de sementes de feijão para agricultores de Bacabal

Assecom / Dep. Carlinhos Florêncio
18/06/2018 16h52 - Atualizado em 18/06/2018 17h37

Na manhã de sexta-feira (15), o deputado Carlinhos Florêncio (PCdoB) e o vice-prefeito de Bacabal, Florêncio Neto (PHS), representando o prefeito Zé Vieira, e também o secretário municipal de Agricultura, Manoel de Jesus, estiveram no povoado Bom Princípio, zona rural de Bacabal, para conversar com agricultores da localidade e de comunidades adjacentes e levar sementes de feijão em tempo hábil para plantio. Além das sementes, toda a assistência técnica de que o agricultor necessita está sendo disponibilizada via programa “Mais Sementes”.

O apoio ao homem do campo vem sendo garantido por meio do empenho da Prefeitura de Bacabal, do deputado Carlinhos Florêncio e do Governo do Estado. O trabalho realizado pelo parlamentar tem como uma das diretrizes o apoio à agricultura familiar, para que o homem do campo possa trabalhar com mais estrutura e aumente sua produção e renda.

“Iniciativa muito importante para nós, porque esta não é a primeira vez que o deputado Carlinhos Florêncio traz esta ação para a nossa comunidade e nos ajuda, pois tem se preocupado com a vida do homem do campo. Com estas sementes, poderemos garantir a colheita deste ano no tempo certo” destacou o agricultor Luís Alceu.

O deputado reafirmou a importância de contribuir para a agricultura familiar de Bacabal e de todo o Estado. “É importante poder contribuir para que as pessoas possam plantar. Por isso, mais uma vez estamos aqui, com a equipe da Secretaria de Estado da Agricultura e agradecemos ao governador Flavio Dino (PCdoB), que viabilizou as sementes de feijão no tempo certo” disse Carlinhos Florêncio.