Carlinhos Florêncio prestigia Arraial da APAE em Bacabal

Assecom / Dep. Carlinhos Florêncio
19/06/2018 16h21 - Atualizado em 19/06/2018 18h14

Carlinhos Florêncio prestigia Arraial da APAE em Bacabal

O deputado Carlinhos Florêncio (PCdoB) prestigiou a 15ª edição do Arraial da Associação dos Pais e Amigos dos Excepcionais de Bacabal (APAE), na companhia do secretário municipal de Cultura, Paulo Campos, e da presidente do Conselho Municipal de Cultura, Márcia Jane.

O parlamentar assistiu ainda à apresentação da quadrilha APaexonados do Sertão, formada por alunos da instituição, vestidos com trajes típicos e demonstrando entusiasmo.

A APAE tem a meta de promover ações de defesa dos direitos da pessoa com deficiência, com prevenção, orientação, prestações de serviços, apoio direcionado à família e melhoria da qualidade de vida, além de construir uma sociedade mais justa e solidária.

O deputado conversou com a direção da APAE/Bacabal e enfatizou a importância da Associação para as crianças com deficiência, que tem a cada dia tornado a vida delas menos difícil com uma educação inclusiva.

“É uma honra prestigiar o arraial da APAE. Parabenizo toda a equipe e a direção desta Associação, que cuida das crianças com muito carinho e amor. Estar aqui é uma satisfação enorme. Nós precisamos aprender com eles. Parabenizo Dominguinhos e sua esposa, que conduzem este trabalho brilhante aqui na APAE", destacou o parlamentar.