Valéria Macedo cumpre agenda com o governador Flávio Dino na Região Tocantina

Assecom / Dep. Valéria Macedo
20/06/2018 11h26 - Atualizado em 20/06/2018 11h47

Valéria Macedo cumpre agenda com o governador Flávio Dino na Região Tocantina

Desde o último final de semana, a deputada Valéria Macedo (PDT) percorre municípios da Região Tocantina, juntamente com o governador Flávio Dino (PCdoB) e comitiva, anunciando obras e ações relevantes, decorrentes de suas reivindicações e emendas parlamentares.

Na última segunda-feira (18), os municípios de Lajeado Novo, São João do Paraíso e Campestre receberam do governador obras do Mais Asfalto, além de de unidades escolares das redes estadual e municipal e fardamento. Ainda em São João do Paraíso, os produtores de banana também foram contemplados com um caminhão, que fortalecerá o escoamento da produção.

A última programação do dia foi em Ribamar Fiquene, com a assinatura de convênio para a construção do Mercado Municipal e da Praça do Mercado, entrega de kit de irrigação para fortalecer a agricultura familiar e visita ao Hospital Municipal.

A deputada Valéria Macedo disse que agradece ao governador por potencializar os serviços na Região. “Melhorar a produção agrícola, o escoamento dos produtos e a qualidade de vida da população desses municípios muito me alegra. É um povo trabalhador, empreendedor e que dá bons resultados para o estado. Os prefeitos também estão comemorando os benefícios. Estamos juntos e unidos pelo progresso do Maranhão”, concluiu a parlamentar.